Eterno Poema de Amor a Beleza

Eterno Poema de Amor a Beleza

sábado, 16 de julho de 2011

SOLIDARIEDADE A UM GRANDE PROFESSOR.

Manhã trágica para a família do Policial Deusimar Guedes. Sua única filha, a jovem Raíssa Guedes, de 17 anos, morreu em decorrência de um acidente automobilístico nesta madrugada.

Segundo informações da Polícia, dois carros se envolveram em um acidente por volta das 2h deste sábado, 16, na Avenida Epitácio Pessoa, bairros dos Estados, em João Pessoa.
Um veículo Pálio foi colidido por uma caminhoneta Nissan Frontier, que segundo testemunhas avançou o sinal vermelho no cruzamento da Epitácio com a Rua Amazonas, próximo ao Extra. O motorista da caminhoneta apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Raíssa era uma dos 4 passageiros do Pálio, ela foi socorrida com vida para o hospital de Traumas, chegou a ser operada, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 5h30. Além dela, Ronaldo Soares da Silva, de 19 anos, morreu ainda no local do acidente. Ele era um dos produtores da banda Forró Bakana.
Policial Federal aposentado, Deusimar Guedes trabalhou 30 anos no combate e repressão às Drogas. Escreveu o livro “Drogas – Problema meu e seu”, que trata da problemática do consumo de entorpecentes no país e a possível solução desta questão. Atualmente, Guedes é professor da Academia de Ensino de Polícia (AEP), onde eu tive o prazer de ser seu aluno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário