Série C deve iniciar neste fim de semana, sem o Treze

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) irá julgar na próxima sexta-feira (29) o pedido do procurador-geral do órgão, Paulo Schmidt, de punição com multa de R$ 100 mil e suspensão por um ano de todas as competições nacionais dos clubes que ainda mantiverem ações na Justiça Comum reinvidicando participação na Série C do Campeonato Brasileiro.
No momento, apenas Treze e Rio Branco possuem liminares na Justiça Comum da Paraíba e do Acre, respectivamente, dando o direito de disputa na Terceirona.
A competição teve seu início adiado por tempo indeterminado pelo STJD no último dia 23 de maio.
O presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro, confirmou que a Confederação Brasileira de Futebol deve confirmar a tabela na terça ou quarta-feira. “Não posso dar detalhes jurídicos, mas a CBF deve confimar a tabela na terça ou quarta-feira. Será a mesma tabela que já havia sido divulgada antes, mas com novas datas”, disse Reinaldo.
Se for confirmada, o início da competição pode acontecer na próxima sexta (29), com o jogo entre Vila Nova x Oeste. A Terceirona começaria com os jogos marcados para primeira rodada, que deveriam ter acontecido no dia 26 e 27 de maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário