
Brincadeira a parte, o problema é que está se matando tanto que não existe mais vaga nos cemitérios de João Pessoa. As famílias das vítimas estão sepultando os mortos em municípios vizinhos, Santa Rita e Bayeux.
A constatação é do vereador Tavinho Santos (PTB). Ele destaca que a situação é muito preocupante, chamando a atenção das autoridades policiais quanto a matança ocorrida na cidade, sobretudo nos fins de semana.
“Sem dúvida, não existe mais vagas nos cemitérios da cidade, que estão superlotados por causa dessa onda de homicídios”, declarou o parlamentar.
Ou seja, o problema, além de morrer, também preocupa porque não existem mais locais para enterrar os mortos.
Ninguém está autorizado a ir para o além. Mas não há cemitério para enterrar tantos mortos. Só no último final de semana foram assassinadas mais de dez pessoas.
O governo precisa estabelecer urgentemente uma política de combate a criminalidade para tirar João Pessoa dessa incomoda posição de uma das 50 cidades mais violentas do mundo.
JP é uma das 14 cidades brasileiras que aparecem no ranking. Então, chegou a hora de acabar com essa festança. Ou melhor, matança.
http://www.paraiba.com.br/marconeferreira/
Nenhum comentário:
Postar um comentário